Resultado de imagem para encerramento da peregrinação da imagem jubilar de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira do Brasil Convite para
AMADOS IRMÃOS E IRMÃS

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição tem a honra de convidar cada um de seus paroquianos para participar das atividades do encerramento da peregrinação da imagem jubilar de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira do Brasil. Nesse ano se completa 300 anos de sua aparição e em comemoração a esse grande jubileu ela mesma vem ao encontro de seus filhos. É um momento único para toda igreja da Diocese de Brejo, por esse motivo vamos celebrar todos juntos os grandes louvores da virgem mãe de Deus. Acolheremos nesses dias as demais paróquias da nossa diocese, por onde a imagem já visitou. Ela estará em nossa cidade nos dias 28 e 29 de Maio e realizaremos as seguintes programações:

DIA 28 DE MAIO DE 2017

As 17:00hs - Chegada da imagem jubilar no bairro Zé Gomes no Posto de Gasolina que vem do Carrapato 
Resp:Setor Juvenil e Setor São Pedro 
As 20:00rs – Abertura da Vigília com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Local: Quadra Poliesportiva do Zé Gomes.
Dia 29 de Maio de 2017
As 04:30hs – Termino da Vigília e inicio da Caminhada para a Matriz.
As 06:00hs – Celebração Eucarística com a Imagem Jubilar na Catedral.
As 07:30hs – Café comunitário para os visitantes e paróquias de fora. 
As 08:00hs – Saída da Imagem para a comunidade de Vila das Almas.
As 14:00hs – Retorno da imagem para a Matriz.
As 14:30-15:00 hrs momento de oração e concentração dos setores 
Resp:Terço das Mulheres
As 16:00hs –Saída em caminhada e Visita da imagem ao Hospital.
As 17:00hs – Saída da Imagem do Hospital a Capela de Fátima.
As 18:00hs – Celebração Eucarística de encerramento da peregrinação da imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida e Comemoração dos 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fátima.


Devido a essa grande festa, pedimos a colaboração da sociedade brejense na doação de CAIXAS DE FOGUETES para animar a recepção, a caminhada e para o encerramento da presença de nossa mãe na nossa cidade. Deposite sua doação na secretaria paroquial ou procure algum membro do Setor Juvenil e do Conselho Paroquial. Também pedimos a contribuição das famílias para ajudar no CAFÉ COMUNITÁRIO para as pessoas que viram de fora para isso procure a coordenação do seu setor para melhores direcionamentos.