Não é de se estranhar as mentiras do todo enrolado Luís Regis Furtado, irmão do ex-prefeito Omar Furtado Filho. Desesperado por ter perdido o comando da prefeitura de Brejo, Regis Furtado sempre usa as redes sociais para macular a imagem de quem sempre luta pelo desenvolvimento do município.
 
Desta vez, Regis mentiu como sempre, afirmando que a fiscalização da Secretaria de Estado de Saúde Pública fechou o Centro cirúrgico Hospital Municipal Dr. Antenor Vieira de Moraes.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Não é de praxe me manifestar em redes sociais acerca de comentários que surgiram a respeito de assuntos referentes ao Hospital Municipal Dr. Antenor Vieira de Moraes porém gostaria de esclarecer alguns fatos.

É verdade SIM que o CENTRO CIRÚRGICO deste Hospital está TEMPORARIAMENTE FECHADO - e NÃO INTERDITADO, como foi deixado transparecer em divulgações torpes - por medida administrativa da Diretoria Clínica do mesmo.


É INVERÍDICO que recebemos hoje a visita da Vigilância Sanitária Estadual como também foi citado em divulgações. Houve sim uma visita ao nosso estabelecimento no dia 25 de Abril de 2017, na qual, o órgão competente supracitado constatou as boas condições na sua estrutura de funcionamento. Porém, ressaltou de forma VERBAL, a PEDIDO desta DIREÇÃO, a necessidade de READEQUAÇÃO da ESTRUTURA FÍSICA de nosso Centro Cirúrgico visto que, tratava-se de ESTRUTURA ANTIGA que não se adequava à NORMA VIGENTE, tudo isso de forma INFORMAL. 

Tendo em vista a preocupação da Direção Clínica desse Hospital, juntamente com a Direção Administrativa, tornou ciente à Secretaria Municipal de Saúde deste município do fato e, de prontidão, a mesma, juntamente com o Prefeito Municipal oficializaram a readequação de nosso Centro Cirúrgico. 

Dessa maneira, venho aqui ressaltar a preocupação deste Hospital a prestar o melhor serviço à população brejense sendo que, no dia 01 de MAIO do VIGENTE ANO, a Direção Clínica decidiu realizar os reparos, fato divulgado no próprio Hospital, na Secretaria Municipal de Saúde e no Centro de Saúde deste município, fato também comunicado a alguns vereadores do município que vieram até nós para pedir esclarecimentos. 
Relatório da Superintendência da Vigilância Sanitária. Data 25 de abril de 2017 
No mais, agradeço a compreensão da população brejense acerca de tudo que tem sido feito em prol dela mesma e não serão comentários isolados que nos farão desistir de dar uma estrutura melhor de saúde para a nossa população.
Atenciosamente,
José Assunção dos Santos Filho
Diretor Clínico do Hospital Municipal Dr. Antenor Vieira de Moraes.