Presidente da Câmara ver. Pedro Medeiros, foto do facebook
O presidente da Câmara Municipal de Afonso Cunha, vereador Pedro Ferreira Medeiros (PP), virou motivo de piada na noite da última sexta-feira (05). A sessão ordinária que era para acontecer às 20h00 foi cancelada depois que os servidores lotaram a casa legislativa para cobrar uma atitude dos parlamentares e do prefeito Arquimedes Bacelar (PTB  sobre o descaso e atraso dos seus salários.

 

O presidente da casa legislativa ao ver a grande multidão lotar as dependências da casa do povo, se trancou no gabinete da presidência, talvez ligando para o prefeito pra avisar as informações dos bastidores e ao sair, anunciou que a sessão estava cancelada em decorrência da secretária de Assistência Social está internada em um hospital de Teresina.

 

Indignados, os servidores lesados voltaram pra casa sem respostas, e logo às 22h00 o assessor de comunicação soltou uma nota em seu blog, assegurando que o secretário de educação Milton Bastos garantia que os servidores da educação não estavam com os seus salários atrasados, VEJA AQUI.

 

A administração municipal de Afonso Cunha segue sem controle com a coisa pública, o descaso é preocupante, e a população não tem mais a quem recorrer. A saúde não existe mais, mato tomou conta das ruas, os poços artesianos todos quebrados na zona rural, água só da chuva e agora parou de chover, além do mato, precisamos retirar o lixo das ruas para poder trafegar.

 

Enquanto isso a população segue sem dinheiro no bolso e a economia do município despencando.....


Veja o desabafo de alguns servidores: