Presidente da Câmara ver. Pedro Medeiros
O presidente da câmara municipal de Afonso Cunha, vereador Pedro Ferreira Medeiros (PP), usou uma das suas contas no facebook para atacar este blogueiro, tirar onda da cara da sociedade e aproveitar para dar uma puxadinha de saco.
Em um ato de desrespeito o parlamentar chama a o dinheiro da prefeitura de leite no peito.

Veja o post do presidente do legislativo de Afonso Cunha:

“O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO CUNHA-MA, Professor Pós-graduado em História, Servidor público concursado há mais de 20 anos, pai de família com credibilidade em todos os comerciantes da região e Responsável por todos seus Atos ñ abrirá mão de suas PRERROGATIVAS QUE LHES SÃO ASSEGURADAS.
Ocorre q blogueiro sem fundamentação, em suas matérias e imagens q ñ condizem com a realidade ñ admite que em AfonsoCunha houve mudança de Gestor e não serão falsa matérias sem credibilidade que irá desistabilizar a nova gestão que se inicia até porque ainda tens muito leite no peito por vi, mas..... e sera distribuído com dignidade. 
Os professores receberam neste mês seus Salários com reajuste e todas suas vantagens q lhes são de direito. 
A nova gestão é tão Responsável q o peito tem tanto leite q dá pra abastecer sua clientela mais dois meses se por acaso o governo federal deixasse de repassar recursos para tal finalidade. Isso é mesmo de impressionar não? Então viva aos servidores! O PRESIDENTE Ñ TEM PORQUE FUGIR DE DEBATER COM OS SERVIDORES DE AFONSO CUNHA, ATÉ PORQUE ELE FOI UM DOS PIONEIROS A LEVANTAR A BANDEIRA A FAVOR DOS DIREITOS JÁ ADQUIRIDOS HOJE. SÓ PRA RECORDAR, QUALQUER DIREITO SE ADQUERE ATRAVÉS DE FUNDAMENTAÇÃO LEGAL.PORÉM, FOI O PRESIDENTE QUE DISTRIBUIU CÓPIAS DE PLANO DE CARREIRA E ESTATUTO A TODOS OS SERVIDORES QUE SE INTERESSAVAM EM ADERIR AQUELA CAUSA QUE DEFENDIAMOS. POR TANTO ANDO DE CABEÇA ERGUIDA DIANTE DE TUDO QUE FAÇO. 
AFONSO CUNHA QUE TINHA LEIS DOS SERVIDORES, MAS ERAM CAMUFLADAS E FOI ATRAVES DA ATITUDE E CORAGEM DE PEDRO MEDEIROS QUE ELAS FORAM MANUSEADAS PELOS SERVIDORES ENTÃO, VIVA A TODOS Nós SERVIDORES”.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
O parlamentar esquece que ter 06 contas no facebook é ilegal, mas quem sou eu pra orientar um Pós-graduado? 
O presidente do poder legislativo afonsocunhense, já tentou na justiça juntamente com o prefeito a exclusão sem sucesso, deste blog e da sua conta no facebook.

Acontece que tanto o prefeito quanto o presidente da câmara, querem calar a imprensa que não reza nas suas cartilhas, mas estão perdendo o tempo. O descaso na cidade é tão grande que matérias é o que não vai faltar.