Equatorial corta energia de poço da prefeitura de Afonso Cunha e povoado Capoeiras fica sem água.

Agora lascou! Um poço localizado no povoado Capoeiras no município de Afonso Cunha, que pertence a prefeitura municipal e que atende diversos moradores daquela comunidade teve o serviço de fornecimento de água suspenso na manhã deste sábado (29), segundo os moradores, o motivo da suspensão é o débito que a prefeitura tem com a Companhia Equatorial Energia do Maranhão.

Segundo os populares a comunidade é atendida pelo poço, todavia, todos estão sem água em decorrência do débito da prefeitura que é responsável pelo abastecimento.

Diante da falta de água, e do não cumprimento do pagamento por parte da prefeitura para a regularidade do serviço, a população clamam para que as autoridades possam intervir no sentido de resolver o problema o quanto antes, pois a necessidade de água será muita grande, sem a qual a vida se torna um drama para a população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perseguição! Após comerciante quebrar mureta que obstruía passagem de água, prefeito Arquimedes utiliza máquina do PAC para alagar estabelecimentos em Afonso Cunha

Coronel da Maldade! Maquiagem de praça nas margens do Riacho São Gonçalo deixa população desabrigada em Afonso Cunha

Desespero! Prefeito de Afonso Cunha manda capanga gravar áudio de injúria e difamação ao pré-candidato a prefeito Almedinha