quinta-feira, 4 de julho de 2024

Fake News nas eleições de Afonso Cunha demonstra que não será fácil enfrentar Almeidinha nas urnas

 

Faltando menos de 100 dias para as eleições 2024, a temperatura política em Afonso Cunha começa a aumentar. Os últimos movimentos do grupo da situação demonstram que o crescimento do pré-candidato Almeidinha começa a incomodar. Almeida Neto já contabiliza apoios nacionais, estaduais e municipais, tendo o ministro dos Esportes, André Fufuca; o governador e o vice-governador do Estado, Carlos Brandão e Felipe Camarão, o presidente Lula, a maioria dos vereadores da Câmara Municipal e muitas adesões de lideranças locais.

Do outro lado, o maior feito até o momento foi enterrar o ex-oposicionista Floriano que, com a ida para o colo do prefeito Arquimedes, conseguiu promover a maior decepção da história política dos eleitores do município.

A mais recente tentativa de manobra, amplamente divulgada até mesmo nos stories do prefeito e do vice pré-candidato, foi a mentira de que Dona Neta era pré-candidata a vereadora no grupo de Almeidinha, mas havia declarado apoio a Pedro Medeiros. O blefe foi estampado em manchete de blog como uma nota de três reais. Ora, ora, me compre um bode!

Publicação do blog do prefeito
A lorota foi tão ridícula e provocou tanta revolta que, horas depois, a própria Dona Neta foi obrigada a postar: “Gente eu nunca fui pré candidata do lado de ninguém, sou apenas uma eleitora como todos vocês”.
Publicação do status da Neta
Agora pense: se Arquimedes anda precisando inventar que tem apoio até de suposta pré-candidata a vereadora, a eleição de seu ainda pré-candidato a prefeito, Pedro Medeiros, não parece estar tão tranquila assim.

Quem viver, verá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários postados em nosso site serão primeiro moderados pelos administradores, e os comentários que forem maldosos, preconceituosos e impróprios ao site e aos nossos leitores não serão publicados.