O Radialista Zé de Pinho, titular da programação “A hora do Zé” resolveu por a mão na massa e desmentir o vereadora Fernanda Braga, que postou no seu facebook a sua indignação com a falta de atendimento do hospital municipal Antonio de Pinho Borges a um senhor que estava desacordado após um acidente de moto em uma avenida da cidade há aproximadamente 500 metros do hospital na noite do último sábado 21 de setembro. Depois que a população cansou de insistir sem sucesso o socorro de uma ambulância a vereadora foi chamada para ligar do seu telefone celular, cujo o número da linha era conhecido e assim pudesse ser atendida.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
A parlamentar ligou diversas vezes e não foi atendida, e depois de muita insistência uma funcionária atendeu e após mais de 50 minutos da última ligação foi que o hospital decidiu disponibilizar uma ambulância.

Veja a nota da vereadora Fernanda Braga

"Boa tarde a todos! Venho novamente através desta rede social esclarecer alguns fatos que tentam manchar minha imagem. Em primeiro lugar não tenho necessidade de mentir para ganhar pontos e muito menos pra tentar lacrar nada! Meu intuito era somente mostrar que na cidade existe sim, um hospital de qualidade, existem profissionais bons e existem as ambulâncias de plantão , e eu só queria entender porque demorou tanto pra descer uma ambulância para socorrer uma vítima? Digo que demorou porque a cidade é pequena, e passou sim (quase uma hora) para chegar até local! Tenho testemunhas... Primeira ligação fiz por volta das 22:13 de um celular de outra pessoa q estava presente no local. Falei com a secretaria Aline, ela me perguntou o que ocorreu, onde ocorreu, e me disse, vou já providenciar.. Me atendeu muito bem!

Na segunda ligação 22:23 Já foi do meu celular, eu cobrando pois já estava com uns 10 a 15 minutos na espera, isso o pessoal do lado dizendo "liga Fernanda de novo", quando a Aline atendeu ela disse que tinha pedido socorro para Samu, e não tinha entendido porque ainda não tinha chegado ao local. Agradeci e dei tchau.

Na terceira ligação as 22:30 falei de novo com Aline, reclamei e perguntei a ela se as ambulância do próprio hospital não podia descer, ela disse q o motorista do plantão Sr Antonio do Doca estava em uma ocorrência. Mais que ia providenciar algo.

Na última ligação as 22:44 foi quando eu liguei com raiva porque ai sim já estava com "quase com uma hora" como eu disse em minha outra publicação, e nada de ambulância chegar, foi quando a própria funcionária disse assim: "Sr Antonio do Doca chegou aqui", Ainda eu escutei ela dizendo: Sr Antonio o senhor pode ir lá??? Kkkk como pode, perguntar se pode?? Não existe isso em lugar nenhum do mundo.


Por tanto está o meu esclarecimento, minha preocupação era somente de descer uma ambulância para atende_lo.. de saber que existe bons profissionais em nossa cidade eu sei que tem, o importante era ele ser atendido e não demorar quase uma hora pra descer uma ambulância. Graças a Deus ele foi atendido, demorou a descida da ambulância mais foi atendido.

No meu Primeiro relato disse , que demorou (QUASE UMA HORA) para a chegada da ambulância, meus colegas, some os minutos da primeira ligação até o atendimento do paciente, se não dar QUASE UMA HORA!?
Detalhes: fui atendida nas 4 ligações pela funcionária ALINE, falou comigo as 4 vezes.

A foto abaixo mostra 3 ligação do meu celular, a primeira ligação foi de uma pessoa q estava no local. No momento"!
Nenhuma descrição de foto disponível.