Somos questionados desde a semana passada por internautas e
leitores deste blog sobre a programação do carnaval 2013 em Afonso Cunha.
Solicitamos a programação ao secretário de cultura e turismo, sr ISAAC PEREIRA
DA SILVA, por duas vezes, mas ele nos
botou pra andar e não nos forneceu e nem deu resposta.
Sabemos que vai haver carnaval sim, mais a programação nos
foi negado. Não podemos ficar calado, teremos sim uma resposta aos leitores do
blog em respeito a sua atenção.
Só hoje tivemos coragem em falar que poucos aqui respeitam os
veículos de comunicação escritas ou faladas, apenas criticam.
Somos apedrejados por alguns, mas elogiados por muitos! E assim a vida continua.
Após alguns dias ter passado o carnaval, o lava-pratos e outras festividade, me dei conta do falso texto que me condena por não ter dado a programação do mesmo, pois antes de falar ao público primeiro comunique o motivo da falta de programação, assim faremos um ótimo governo democrático e popular... Seja mais inteligente, esperto e amigo.Do Secretário de Cultura e Turismo deste Município, Afonso Cunha... Isaac Pereira da Silva. Por um lado, ter um inimigo é muito ruim. Perturba nossa paz mental e destrói algumas de nossas coisas boas. Mas, se vemos de outro ângulo, somente um inimigo nos dá a oportunidade de exercer a paciência. Ninguém mais do que ele nos concede a oportunidade para a tolerância. Já que não conhecemos a maioria dos cinco bilhões de seres humanos nesta terra, a maioria das pessoas também não nos dá oportunidade de mostrar tolerância ou paciência. Somente essas pessoas que nós conhecemos e que nos criam problemas é que realmente nos dão uma boa chance de praticar a tolerância e a paciência.
ResponderExcluirDalai Lama
Cometer um erro e assumi é pra poucos homens neste planeta terra.
ExcluirPor um lado, ter um inimigo é muito ruim. Perturba nossa paz mental e destrói algumas de nossas coisas boas. Mas, se vemos de outro ângulo, somente um inimigo nos dá a oportunidade de exercer a paciência. Ninguém mais do que ele nos concede a oportunidade para a tolerância. Já que não conhecemos a maioria dos cinco bilhões de seres humanos nesta terra, a maioria das pessoas também não nos dá oportunidade de mostrar tolerância ou paciência. Somente essas pessoas que nós conhecemos e que nos criam problemas é que realmente nos dão uma boa chance de praticar a tolerância e a paciência.
ResponderExcluirDalai Lama
Hummmmmmmmmm, aceito a vida como ela é, As dificuldades, os problemas, mas a liberdade de imprensa tem que ser respeitado no Brasil. Acho que todos já ouviram falar em democracia.
ResponderExcluirPara mim tanto faz, nem lembro que existe documentarios aqui nesta cidade... Peço que deixe meu nome de mão, pois para mim este BLOG não existirá mais. Ok!!! Então, está será meu último comentário, porque não gosto de bate-boca. "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..."
ResponderExcluirSun Tzu
Para mim tanto faz, peço-lhe que não fale de mim, não escreva sobre minha pessoa, não dirige a palavra para mim... "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..."
ResponderExcluirSun Tzu
A verdade dói, ecomo dói....
ResponderExcluir