Descaso total com a saúde pública de Afonso Cunha

A vereadora da Fernanda Braga usou sua rede social para cobrar respeito com a população que sofre com o descaso na saúde pública no município de Afonso Cunha. A parlamentar, que foi chamada por populares que estavam cansados de ligar para a recepção do hospital municipal e não ser atendidos, pedindo uma abulância para atender um senhor que estava desacordado após um acidente de moto na Avenida Antônio Bacelar.

De imediato a vereadora usou o celular em 03 ligações para o hospital, e sem sucesso resolveu desabafar na sua página no facebook para chamar a atenção do prefeito que paga olheiro 24 horas para bisbilhotar quem posta e quem comenta sobre sua administração.

Veja o que escreveu a vereadora Fernanda Braga

Eu gostaria de saber cade as famosas ambulância de Afonso Cunha?? Um senhor caiu aqui em uma esquina do lado da praça, já liguei 3 vezes para o hospital... e nada de chegar aqui! Afonso Cunha tão pequeno, que passa quase uma hora esperando a boa vontade de uma ambulância descer do hospital! Eu mesmo liguei...e nada Até agora que descaso, que situação, ridículo governo do novo tempo”.

Não demorou muito para iniciar uma discussão de comentários no facebook e apareceu uma defensora do prefeito tirando onda da vereadora, que estava em desespero pela falta de atendimento ao acidentado. Após mais de duas horas finalmente apareceu uma ambulância para socorrer o homem que estava desacordado há aproximadamente 500 metros do hospital.

Vale ressaltar, que o município de Afonso Cunha pede socorro. Todos os setores da administração do prefeito Arquimedes Bacelar está desgastado  inclusive, saúde, educação, assistencialismo, saneamento básico, infraestrutura, esportes e meio ambiente.