sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Justiça eleitoral proíbe Arquimedes e Pedro medeiros de realizarem passeata e comício no mesmo local e data protocolada por Almeidinha

 

O prefeito Arquimedes Bacelar (PDT), e seu candidato a prefeito Pedro Medeiros deram  chilique novamente na tentativa de atrapalhar o processo eleitoral em Afonso Cunha. O candidato a prefeito Almeidinha (PT) anunciou na manhã de ontem 12, uma carreata programada pra sair da entrada da cidade, às 16:13 desta sexta-feira, que após a divulgação ele anunciou a mesma agenda para o mesmo local e horário, com tanta pressa que digitou "setemrbo" em vez de setembro. 

A justiça eleitoral ao receber a denúncia, tratou de botar ordem na casa, impedindo Arquimedes de realizar qualquer ato político durante a data na cidade, sob pena de multa de R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Almeidinha segue com a programação devidamente marcada previamente para o local e data anunciada, conforme o protocolo. CLIQUE AQUI - DECISÃO

Ao ser impedido de realizar a passeata na mesma data e local, Arquimedes tratou de promover a realização de diversos Bingos com valores em dinheiro e com cartelas gratuitas no município, para tentar sabotar o evento político de Almeidinha.  

As localidades que irão realizar os bingos ELEITORAIS de Arquimedes e Pedro Medeiros são: Boa Vista, Boa Esperança, Lolóia, São Pedro e Vila Maria.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários postados em nosso site serão primeiro moderados pelos administradores, e os comentários que forem maldosos, preconceituosos e impróprios ao site e aos nossos leitores não serão publicados.