O primeiro prefeito reeleito do município de Brejo, José Farias de Castro, (PDT) e o vice-prefeito José Renato Araújo Pessoa “Gó” (PCdoB), foram diplomados na última terça-feira (15), pela Justiça Eleitoral da 24ª zona eleitoral no fórum da cidade. Na cerimônia também foram diplomados os vereadores eleitos no último dia 15 de novembro, inclusive o campeão de votos Júnior Moraes.

O prefeito Zé Farias agradeceu o voto de confiança da população brejense e falou sobre as dificuldades enfrentadas durante a gestão. “Foram quatro anos duros principalmente para os municípios de pequeno porte como é o caso de Brejo. É difícil fazer serviço público de qualidade com tão pouco orçamento, mas com tanto zelo conseguimos fazer muito e tivemos o reconhecimento da população”, explicou o prefeito. 

Zé Farias disse ainda que está preparado para fazer um governo ainda melhor. “Estou motivado para fazer os melhores quatro anos que o município já teve. Vontade e garra para trabalhar não me faltam. Não tenho dúvida que, com a experiência acumulada, vamos manter tudo que acertamos e corrigir onde erramos. Quero contar com todos”, finalizou o prefeito.