Floriano candidato a prefeito em Afonso Cunha pelo PROS, realizou uma mega caminhada pelas ruas da cidade finalizando o ato no último comício de sua campanha, realizado nesta quinta-feira, contando com o apoio de todo o seu eleitorado, simpatizantes e lideranças.

A multidão se aglomerou na Rua Zilmar Bacelar localizada no bairro Trizidela para ouvir as palavras de Floriano, que com ênfase destacou os seus projetos e a necessidade de fazer uma cidade mais forte e liberta para os seus moradores. O comício, que teve mais de três horas de duração, transcorreu na paz e com um público muito animado que acalorava os oradores com aplausos e artefatos laranjas, cores simbólicas usadas pelos militantes e simpatizantes.

Floriano e Jô, candidata a vice-prefeita, agradeceram a todos que os acompanharam nesta árdua caminhada, onde juntos marcharão até as urnas no dia 15 de novembro para exercer o poder democrático do povo. “Estou muito feliz e agradecido por todos que reconheceram o meu trabalho, a minha luta e o meu compromisso e que caminhando comigo me viram como a melhor escolha para administrar a nossa cidade que clama por socorro”, disse. Ainda de acordo com o futuro prefeito, “também é momento para que a gente possa agradecer ao eleitor por nos ouvir atentamente, por nos receber com a educação e o acolhimento típico do afonsocunhense, e por confiar que podemos libertar nossa Afonso Cunha”, finalizou.

De acordo com a organização, cerca de 3 mil pessoas marcaram presença no último comício da coligação “Pra Frente Afonso Cunha”, que aglomera os partidos PROS e PCdoB.