Para dar visibilidade e estimular os pequenos negócios, a
prefeitura municipal de Brejo, vai disponibilizar as redes sociais oficiais
para divulgar os pequenos negócios locais que nasceram durante a pandemia da
Covid-19. A iniciativa intitulada “Vitrine do Empreendedor” nasceu da
necessidade de dar suporte aos empreendedores de pequeno e médio porte da
cidade.
“Hoje, muitas pessoas, a juventude, usam as redes sociais.
Tomei conhecimento que as redes sociais da prefeitura na internet são vistas
por muitas pessoas. Pensamos então em usar esse alcance para ajudar aquelas
pessoas que estão investindo na venda de comida, de lanche e outros produtos”,
explica o prefeito Zé Farias.
Através das plataformas oficiais da prefeitura municipal, que
incluem Facebook e Instagram, o internauta terá acesso ao conteúdo de
publicidade de pequenos negócios e poderá conhecer seus produtos/serviços.
ASCOM PREFEITURA DE BREJO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos comentários postados em nosso site serão primeiro moderados pelos administradores, e os comentários que forem maldosos, preconceituosos e impróprios ao site e aos nossos leitores não serão publicados.