Prefeitura de Afonso Cunha nega medicamentos da farmácia básica para idosos.

Uma internauta denunciou que atendente da farmácia básica de Afonso Cunha estar negando medicamentos para idosos, alegando que aposentado não pode ter acesso a remédios gratuito no município.

A internauta que se identifica como Joana Magalhães escreveu:Senhor prefeito sei q és um homem horrado, e honesto pessoa por favor dê uma olhadinha nos postos d saúde, hospital pra vê com q direito tem um funcionário humilhar se negar dar remédios pra aposentados alegando q o dinheiro do aposentado é pra comprá d remédios e q nem Vitor no prefeito e quer remédio d graça, os remédios são doação do governo eles estão mal informados; confio no senhor sei q não conpaqtua com isso dê uma olhadinha nesse mal comportamento d funcionário mal informado e q não sabe q é apenas funcionário do povo e não donos dos medicamentos, obrigada, confio q tomarás providências e q os idosos não passem mais por está humilhação e constrangimento confio no senhor”.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Ironicamente o prefeito Arquimedes Bacelar respondeu: vou verificar pessoalmente essa situação”.

A prefeitura de Afonso Cunha celebrou contrato de 2 milhões de reais em fevereiro de 2019 com a empresa DIMENSÃO DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS, mas tanto idosos como diabéticos não tem acesso há medicamentos no posto de saúde UBS no município de Afonso Cunha.
Veja abaixo o extrato do contrato
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perseguição! Após comerciante quebrar mureta que obstruía passagem de água, prefeito Arquimedes utiliza máquina do PAC para alagar estabelecimentos em Afonso Cunha

Coronel da Maldade! Maquiagem de praça nas margens do Riacho São Gonçalo deixa população desabrigada em Afonso Cunha

Alô Justiça Eleitoral! Aliado de Pedro Medeiros e Arquimedes Bacelar grava vídeo durante carreata com sacolas de dinheiro para compra de votos em Afonso Cunha