Brejo: Dados Bancários mostram que a verdadeira farra de combustível foi na gestão do ex-prefeito Omar Furtado.

Resultado de imagem para Combustível e, dinheiro
A oposição de Brejo mais uma vez vem divulgar um contrato de previsão de gastos da prefeitura de Brejo na gestão do prefeito Zé Farias. O contrato é referente a um gasto de combustível.

A prefeitura de Brejo disse que nunca gastou esse valor que foi divulgado, e que tudo isso não passa de uma grande Fake News da oposição para atingir a administração transparente do prefeito Zé Farias.

Farra de Combustível no governo Caldas e Furtado ( Dezembro de 2016).

O Blog teve acesso com exclusividade sobre os gastos na gestão do ex-prefeito Omar Furtado juntamente com a família Caldas, referente a pagamento de combustível, que ultrapassa os 300 mil somente no mês de dezembro de 2016, diretamente do setor financeiro e da conta do FUNDEB.

Os pagamentos foram feitos nos dias 27 e 28 de dezembro de 2016, nos últimos dias de sua gestão, mostrando que o pagamento foi no apagar das luzes do governo Omar Furtado. O gasto ultrapassa os 300 mil reais das contas da prefeitura, tendo o Posto de Combustível, V Carvalho-Combustível-EPP como um dos beneficiados no recebimento do pagamento.

Posto Valdene Carvalho ( Posto Muypurás).

A família Caldas e Furtado podem até querer dar uma de moralista, mas se recusam a falar dos gastos exorbitantes em seus governos passados.

A família está de volta e querem quatro anos de farra...

Confira os comprovantes de pagamentos do Banco do Brasil em dezembro de 2016, na gestão de Omar Furtado. O valor é acima de 300 mil reais.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perseguição! Após comerciante quebrar mureta que obstruía passagem de água, prefeito Arquimedes utiliza máquina do PAC para alagar estabelecimentos em Afonso Cunha

Coronel da Maldade! Maquiagem de praça nas margens do Riacho São Gonçalo deixa população desabrigada em Afonso Cunha

Alô Justiça Eleitoral! Aliado de Pedro Medeiros e Arquimedes Bacelar grava vídeo durante carreata com sacolas de dinheiro para compra de votos em Afonso Cunha