Irmão do prefeito Arquimedes decide apoiar pré-candidatura de Almeidinha

 

Nas presenças do atual presidente da Câmara Municipal, Milton Bastos e do ex-prefeito, José Leane, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara dos Vereadores, Carlos Magno Duque Bacelar Sobrinho, declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Afonso Cunha, Almeidinha. 

A adesão tem peso e é simbólica. Além da trajetória com expressivo capital político, Carlos Magno é irmão do prefeito Arquimedes por parte de seu pai, Antônio Bacelar, filho da primeira esposa, Zilmar Bacelar, também ex-prefeita de Afonso Cunha. A “era” Arquimedes perde fôlego a cada dia na mesma proporção do abandono da cidade, das perseguições e ameaças que não cabem mais em pleno século XXI. 

“Esse é o time da vitória. Não é à toa que a cada dia recebemos mais apoios. A população já percebeu que o continuísmo já esgotou e que somente a mudança poderá trazer algo melhor para todos no município”, explica Almeidinha. 

Almeida Neto tem agora a maioria dos vereadores do Parlamento municipal, lideranças fortes como Nó Cego, Júnior do Tuna e Nonato dos Correios; o apoio do governador Carlos Brandão (PSB); do vice-governador Felipe Camarão (PT); do ministro dos Esportes, André Fufuca (PP) e do próprio presidente Lula.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perseguição! Após comerciante quebrar mureta que obstruía passagem de água, prefeito Arquimedes utiliza máquina do PAC para alagar estabelecimentos em Afonso Cunha

Coronel da Maldade! Maquiagem de praça nas margens do Riacho São Gonçalo deixa população desabrigada em Afonso Cunha

Desespero! Prefeito de Afonso Cunha manda capanga gravar áudio de injúria e difamação ao pré-candidato a prefeito Almedinha