domingo, 17 de agosto de 2025

Bomba! Mulher que gravou vídeo e acusou vice-prefeito Floriano de “estupro” recebeu R$ 13 mil do PNAE sem comprovação de produção agrícola

 
(Francisca Maria Rodrigues Silva)
A polêmica em torno das acusações contra o vice-prefeito Floriano Pereira ganhou novos desdobramentos neste domingo (17). A mulher que aparece em um vídeo acusando o gestor de suposto crime de “estupro” consta como beneficiária do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), com recebimentos que somam aproximadamente R$ 13 mil, embora não haja registros de que tenha exercido atividade agrícola ou realizado entrega de produção.

Além da Francisca Maria, diversos beneficiários nunca plantaram uma semente nas terras brasileira, colocando em cheque a administração do Prefeito Pedro Medeiros, que conhece todos habitandes do município de Afonso Cunha.  

O PNAE é um programa federal que destina recursos para a compra de alimentos da agricultura familiar, visando fortalecer pequenos produtores e garantir a alimentação escolar de qualidade. A situação levantou questionamentos sobre possíveis irregularidades na execução do programa no município.

A defesa do vice-prefeito afirma que o caso evidencia um suposto uso político de acusações para desmoralizar Floriano. Já aliados da vereadora Júlia Rodrigues, que apoiou a denunciante, não se pronunciaram até o momento.

O Ministério Público deve ser acionado para apurar tanto a denúncia apresentada contra o vice-prefeito quanto a regularidade dos pagamentos realizados pelo PNAE.

O caso segue repercutindo fortemente no cenário político local, aumentando a tensão entre grupos rivais.

CLIQUE AQUI - DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE AFONSO CUNHA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários postados em nosso site serão primeiro moderados pelos administradores, e os comentários que forem maldosos, preconceituosos e impróprios ao site e aos nossos leitores não serão publicados.