quarta-feira, 19 de junho de 2024

Irmão do prefeito Arquimedes decide apoiar pré-candidatura de Almeidinha

 

Nas presenças do atual presidente da Câmara Municipal, Milton Bastos e do ex-prefeito, José Leane, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara dos Vereadores, Carlos Magno Duque Bacelar Sobrinho, declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Afonso Cunha, Almeidinha. 

A adesão tem peso e é simbólica. Além da trajetória com expressivo capital político, Carlos Magno é irmão do prefeito Arquimedes por parte de seu pai, Antônio Bacelar, filho da primeira esposa, Zilmar Bacelar, também ex-prefeita de Afonso Cunha. A “era” Arquimedes perde fôlego a cada dia na mesma proporção do abandono da cidade, das perseguições e ameaças que não cabem mais em pleno século XXI. 

“Esse é o time da vitória. Não é à toa que a cada dia recebemos mais apoios. A população já percebeu que o continuísmo já esgotou e que somente a mudança poderá trazer algo melhor para todos no município”, explica Almeidinha. 

Almeida Neto tem agora a maioria dos vereadores do Parlamento municipal, lideranças fortes como Nó Cego, Júnior do Tuna e Nonato dos Correios; o apoio do governador Carlos Brandão (PSB); do vice-governador Felipe Camarão (PT); do ministro dos Esportes, André Fufuca (PP) e do próprio presidente Lula.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários postados em nosso site serão primeiro moderados pelos administradores, e os comentários que forem maldosos, preconceituosos e impróprios ao site e aos nossos leitores não serão publicados.