PRÉ-CANDIDATURA DE ALMEIDINHA DISPARA E TEM ADESÃO MAJORITÁRIA DE VEREADORES DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

 

Uma reviravolta no Parlamento Municipal de Afonso Cunha começa a definir os contornos da eleição com franco favoritismo para o pré-candidato a prefeito Almeida Neto, o Almeidinha (PT). Dos 9 vereadores da Câmara, 5 agora já estão na oposição: o presidente da Câmara, Milton Bastos; Zico Bento, Raimundo de Pinho Borges, Evangelista Braga e Lindalva Sousa, cuja filiação hoje do (PP) foi comemorada como uma “virada” no jogo entre oposicionistas e governistas.

Lindalva Sousa assume para somar na disputa eleitoral deste ano. Em depoimento ao blog, ela destaca a “liberdade para o povo de Afonso Cunha” como principal motivo e a determinação que viu no pré-candidato Almeidinha.

O prefeito Arquimedes Bacelar (PDT) tentou empurrar, para uma das cadeiras da Câmara Municipal, o sobrinho Antônio Américo Machado Bacelar Neto, na vaga do vereador Zé do Gás. Bacelar Neto é o terceiro suplente, mas o truque deu errado porque o primeiro e o segundo suplente possuem prioridade. O gesto não foi bem avaliado pelos vereadores.

“Isso é o resultado do fortalecimento, a cada dia, do nosso grupo político. Estamos preparados para um desafio muito maior do que uma simples disputa eleitoral. O que está em jogo é uma escolha entre a estagnação do município com práticas políticas ultrapassadas e inadmissíveis e a renovação, tanto na forma de administrar com foco nos resultados, no desenvolvimento, quanto na forma de tratar a população”, declara o pré-candidato Almeidinha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perseguição! Após comerciante quebrar mureta que obstruía passagem de água, prefeito Arquimedes utiliza máquina do PAC para alagar estabelecimentos em Afonso Cunha

Coronel da Maldade! Maquiagem de praça nas margens do Riacho São Gonçalo deixa população desabrigada em Afonso Cunha

Desespero! Prefeito de Afonso Cunha manda capanga gravar áudio de injúria e difamação ao pré-candidato a prefeito Almedinha