SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS É INVADIDO EM AFONSO CUNHA/MA.

 

Boletim de ocorrência

Na manhã da última segunda-feira (03/07), a sede do STTR, foi invadido pela suposta pré-candidata, a senhora Maria de Jesus Lima Filha (Lidiane), acompanhada de um dos diretores senhor Lindomar Gonçalves de Oliveira, e do senhor Antônio Medeiros de Melo Neto (Dandô). Os mesmos causaram terror naquela instituição com agressões verbais aos diretores presentes, alguns sócios e outras testemunhas. Ocasião que tomaram com uso da força 17 blocos de pagamentos dos associados, que estavam guardados no armário da instituição sobre a responsabilidade da  presidente Maria do Amparo Lima (Mocinha), e levados pela então pré-candidata Lidiane Lima, e seus companheiros, Lindomar e Dandô Medeiros.

“A então pré-candidata Lidiane Lima, mais uma vez mostrou seu lado agressor e uma postura inadequada e antiética. Em outro episódio em uma assembléia realizada em 10 de junho deste ano, ocasião que seria feita a discussão e aprovação de uma comissão para acompanhar o processo eleitoral deste ano. A mesma juntamente com o senhor Lindomar e Dandô Medeiros, fizeram o maior escândalo naquela assembléia agredindo também verbalmente a diretora Irene e a própria presidente a senhora Maria do Amparo Lima. Onde inclusive tem vídeo gravado comprovando parte do episódio. A todos os sócios e a própria população. Chamamos a atenção de todos para analisar com muita cautela o comportamento dos envolvidos nesses escândalos a qual repudiamos veemente” Disse a presidente do STTR Mocinha.

“Uma vez que os mesmos pretendem concorrer à eleição para a entidade deste ano. Se antes de ocupar o cargo de presidente e diretores já estão causando esse tumulto todo, imagina-se chegando a ficar à frente dessa entidade que representa tão bem até o momento os trabalhadores rurais de nosso município. Fica aqui o nosso alerta e pedimos que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas e responsabilize dentro da Lei todos os envolvidos. Pois não podemos admitir e aceitar comportamento como esses que atenta e fere os preceitos legais e estatutários do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Afonso Cunha e que a JUSTIÇA SEJA FEITA", continuou a presidente do STTR. 

O blog deixa o espaço aberto para a versão da pré-candidata Lidiane.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perseguição! Após comerciante quebrar mureta que obstruía passagem de água, prefeito Arquimedes utiliza máquina do PAC para alagar estabelecimentos em Afonso Cunha

Coronel da Maldade! Maquiagem de praça nas margens do Riacho São Gonçalo deixa população desabrigada em Afonso Cunha

Desespero! Prefeito de Afonso Cunha manda capanga gravar áudio de injúria e difamação ao pré-candidato a prefeito Almedinha