Na tarde do último sábado, (11/02), na localidade Buriti do Bois, zona Rural de chapadinha, uma briga terminou com duas pessoas mortas. Vieram a óbito Francisco de Paula sousa, 35 anos, e Aldenor Nunes, 54 anos, ambos residente naquela localidade.

Moradores entraram em contato com a delegacia de polícia de Chapadinha que enviou quipes da Força Tática e Polícia Civil até o local para realizar a perícia médica, que  foi constatado que Francisco de paula sofreu um disparo de arma de fogo tipo bate bucha no abdômen e diversas perfurações, tipo facadas, com corte na mão direita e no joelho .

Aldenor sofreu um golpe de facão na cabeça e uma perfuração na lateral do peito direito, que possívelmente furou o pulmão e a veia aorta (a principal artéria do nosso corpo e também a maior delas). Esse vaso sanguíneo surge do ventrículo esquerdo do coração e ramifica-se em várias outras artérias. A principal função dela é garantir que o sangue oxigenado bombeado pelo coração seja levado a todas as partes do corpo.

A esposa de Francisco contou aos políciais  que Aldenor estaria  aliciano a sua sobrinha de 14 anos, por conta dessa situação o pai da menina mandou a mesma para Chapadinha, vale ressaltar que  já havia denunciado o envolvido na Delegacia de Chapadinha.

No final da tarde de onten, os envolvidos  se encontraram no caminho da roça e começou a discussão com o pai da menina e o envolvido Francisco, no intuito de defender o irmão entrou em vias de fato com Aldenor, os dois estavam armados.

Aldenor Nunes, alvejou o Francisco de Paula que  esfaqueou Aldenor, ambos vindo a óbito. Francisco de Paula ainda foi transportado por terceiros até próximo a sua residência no intuito de procurar Socorro, mas chegou sem vida .

Com colaboração do blog salavip.