quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Adolescente é aprendido pela Polícia Civil do Maranhão após matar primo na zona rural de Mata Roma.

 

Na noite da última segunda-feira  (31) a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, apreendeu um  adolescente de 17 anos por ceifar a vida de Eldon Nunes Ferreira,  31 anos.  

De acordo com a polícia, a  apreensão do adolescente infrator que era primo legítimo da vítima ocorreu, no povoado Mata Alta, na zona rural do município de Anapurus.  

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o adolescente e a vítima, no último dia 30 (domingo), tiveram um desentendimento por conta de uma motocicleta, ocasião em que o adolescente, com um facão, desferiu um golpe na região abdominal da vítima. 

A vítima foi socorrida ao Hospital, local onde relatou para algumas pessoas que o adolescente foi autor da facada. De posse das informações, os policiais civis realizarem diligências para apreender o adolescente e, após intenso trabalho, lograram êxito em apreendê-lo. 

Na delegacia, o adolescente confessou ser o autor do ato do infracional investigado, sendo ele atuado e encaminhado ao Ministério Público do Estado do Maranhão que representou pela sua internação provisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários postados em nosso site serão primeiro moderados pelos administradores, e os comentários que forem maldosos, preconceituosos e impróprios ao site e aos nossos leitores não serão publicados.