Vazou! Prefeito de Afonso Cunha proíbe funcionários de entrarem com celular durante reunião.

Durante uma reunião que o prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, realizou com os funcionários contratados na última sexta-feira, 06 de março os funcionários passaram por uma revista para recolher celulares e poder participar do chamado do gestor conhecido como “coronelzinho”.

Segundo diversos funcionários contratados que participaram da reunião o constrangimento foi horroroso na entrada, durante, e após a reunião que durou mais de uma hora. Testemunhas contaram ao blog que o prefeito além de estar armado, fez duras ameaças aos funcionários que não votarem nele: “Porquê se não votar em mim em 2021 vai ter pisa”.

Veja abaixo

"Vocês conhece o chapeuzinho vermelho... pois é está passando para recolher os celulares! Quando vocês tiverem um parente um amigo indeciso... diga a ele que o melhor é o prefeito Arquimedes! Porquê se não votar em mim em 2021 vai ter pisa.... e mais eu não sou mais prefeito em 2024... Não ajudo mais ninguém ano que vem se me trair! aproveitem o prefeito que eu sou.. Eu fui o prefeito que mais acolhi a todos os contras! Então preste atenção antes de mim enganar. Terei em cada casa de um contratado um fiscal"!

O prefeito Arquimedes Bacelar já reconheceu que não será reeleito nas próximas eleições e será capaz de qualquer arbitrariedade pela sede do poder. Que as autoridades competentes fiquem de olho, pois o gestor será capaz de tentar contra vida de algumas pessoas antes, durante e após os resultados das eleições deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perseguição! Após comerciante quebrar mureta que obstruía passagem de água, prefeito Arquimedes utiliza máquina do PAC para alagar estabelecimentos em Afonso Cunha

Coronel da Maldade! Maquiagem de praça nas margens do Riacho São Gonçalo deixa população desabrigada em Afonso Cunha

Desespero! Prefeito de Afonso Cunha manda capanga gravar áudio de injúria e difamação ao pré-candidato a prefeito Almedinha