Prefeito de Afonso Cunha distribui casas do Programa “Minha Casa, Minha Vida” para aliados e deixa contemplados fora da lista.

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar mais uma vez desafia as leis, desta vez o futuro ex-prefeito foi longe demais ao usar suas artes manhas de desonestidade e tirar o sonho de famílias que foram contempladas no Programa “Minha Casa Minha Vida” buscada ainda na gestão do ex-prefeito José Leane. As obras de construção de 50 casas pelo programa "Minha Casa, Minha Vida", através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Afonso Cunha e o Governo Federal.

Ao tomar posse em 2017, Arquimedes deletou os contemplados e criou uma nova lista, onde só permaneceu famílias que lhe deram o voto na eleição na qual se elegeu. Andando na contramão do progresso, o prefeito reuniu os novos donos das futuras casas e afirmou que os mesmos terminassem a construção e após fiscalizadas era que estavam autorizados a morar na casa.
Lista dos contemplados 

Uma mulher que preferiu não ter a identidade revelada por medo de retaliações entrou em contato com nossa reportagem para denunciar o mandatário e suas atrocidades. 

Veja o relato: O prefeito me deu uma casa daquelas do projeto do Leane.So que for morar nas casas tem que terminar,pois não tem água,nem luz,porta janela,piso.Entao depois que coloquei as portas ,janelas,piso,energia,mandei cavar a fossa;O prefeito sobe de comentário político que eu tinha feito,que não o agradou. Mandou o recado pra nos Fazer o orçamento da casa,que não poderia mas me arranjar.Ele começou a pressionar pela casa,já estava com vergonha da situação. Fabim me chamou pra abrir a casa,Pra ele ver sobre o orçamento. Resolvi ir falei de todos meus gastos,ele anotou. Como se não bastasse tamanha humilhação. Mandou dizer que não vai querer as portas,nem as janelas,nem a instalação que foi feita;O que eu vou fazer com fio cortado? Tem como vc organizar e publicar com do jeito mas certo.Mas não diz que foi eu que te procurei".

Arquimedes faz uma verdadeira politicagem com a coisa pública em troca de votos.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perseguição! Após comerciante quebrar mureta que obstruía passagem de água, prefeito Arquimedes utiliza máquina do PAC para alagar estabelecimentos em Afonso Cunha

Coronel da Maldade! Maquiagem de praça nas margens do Riacho São Gonçalo deixa população desabrigada em Afonso Cunha

Desespero! Prefeito de Afonso Cunha manda capanga gravar áudio de injúria e difamação ao pré-candidato a prefeito Almedinha