A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Marcos Caldas e Anselmo Mourão, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
O deputado estadual Marcos Cadas (PTB), esteve ontem (17) no município de Brejo acompanhando o prefeito José Farias, o presidente da Câmara Sérgio Carvalho, a secretária de educação do município Ana Claudia, professores, alunos e pais de alunos em uma vistoria na reta final da obra e instalações do IEMA, que em breve será inaugurado pelo Governador Flávio Dino.
 A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Em sua página do facebook o deputado agradeceu o governo do Maranhão por sempre atender suas solicitações. “Tenho certeza que com o IEMA no município de Brejo teremos nossos jovens capacitados para o mercado de trabalho, agradeço ao Governador Flávio Dino, por atender nossos pedidos”,  ponduou o deputado Marcos Caldas.
 A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Anselmo Mourão, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O IEMA vai ofertar educação técnica integral, com infraestrutura, equipamentos e pessoal para o desenvolvimento de cursos técnicos integrados ao ensino médio, respeitando as necessidades locais e as prioridades estratégicas do Maranhão.