Como foi divulgado através deste meio de Comunicação, os
moradores de Afonso Cunha estavam sem sinal desde o início da noite da última quinta-feira, (11). Após entrar em
contato, via telefone, com a Operadora Vivo na manhã de sexta-feira(12) e não
obter êxito, a nossa reportagem encaminhou uma reclamação para a Operadora Vivo
via e-mail e a mesma através da Analista Amanda enviou um feedback dizendo o
seguinte:
“Sou Amanda, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de
12/01/2018. Com base em seu e-mail informo que, os aparelhos com a tecnologia
GSM, foram danificados em decorrência de raios pelas condições do tempo. Nossos
têcnicos já estão no local e a qualquer momento deste domingo (14), voltaremos
a operar. Estamos trabalhando constantemente para oferecer um atendimento
personalizado e preferencial de total qualidade e respeito. Estou a disposição
se precisar de esclarecimentos”.
O sinal da Vivo
voltou a funcionar no início da tarde deste domingo, depois de mais de 60
horas, e agora os clientes de Afonso Cunha poderão realizar suas ligações
normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos comentários postados em nosso site serão primeiro moderados pelos administradores, e os comentários que forem maldosos, preconceituosos e impróprios ao site e aos nossos leitores não serão publicados.