O
descaso da operadora de telefonia móvel, VIVO, tem causado transtornos e
prejudicando centenas de clientes do município de Afonso Cunha e região que
precisam do sinal para se comunicar.
O
problema com o sinal da operadora já se arrasta por aproximadamente 90 dias. Os
clientes do município ligam e só ouve um barulho de fervura, quando completa, a
chamada não dura 02 minutos e assim, ninguém tem uma resposta da operadora
VIVO.
Enquanto
isso os clientes e usuários afetados pela falta de serviço de qualidade, fica
aguardando a resolução do problema, e sem qualquer informação satisfatória. Até
então, não se sabe quando serão normalizados os serviços da operadora no
município de Afonso Cunha.
O
correto agora seria os usuários se organizarem para buscar reparação na
justiça, com uma ação popular contra a operadora VIVO, alegando danos morais e
materiais, com base no código de defesa do consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos comentários postados em nosso site serão primeiro moderados pelos administradores, e os comentários que forem maldosos, preconceituosos e impróprios ao site e aos nossos leitores não serão publicados.