A Prefeitura Municipal de Brejo, através do Decreto n.º 02/2017,
convoca todos os servidores municipais para realizarem o recadastramento
funcional que ocorrerá dos dias 05 a 15 de janeiro de 2017, no Centro
Educacional Monsenhor Pedro Santos, localizado na Praça Coronel Couto, n.º 20,
Centro.
O recadastramento funcional será feito pessoalmente pelo servidor que deverá apresentar os seguintes documentos:
Carteira de Identidade
CPF
Título de
eleitor
Certidão de
casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio Carteira de reservista
Comprovante
com nº do PIS/PASEP (que não seja contracheque)
Comprovante
de endereço
Comprovante
de escolaridade exigível para o cargo
Carteira de
registro profissional
Certificado
de conclusão de curso de especialização, Mestrado ou Doutorado
08 (oito)
últimos comprovantes de pagamento.
O não comparecimento do servidor acarretará a suspensão temporária de seus proventos, até que serealize o recadastramento funcional.
FONTE: SECRETARIA CHEFE DA CASA CIVIL
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