Acusado de assalto em Aldeias Altas reage abordagem da polícia e morre em união PI.

Um indivíduo identificado por Adeílson de Sousa Santos, de 24 anos, natural de Aldeias Altas, Maranhão, foi morto com um tiro na madrugada de quarta-feira, 26 de agosto de 2015, na localidade Solidão, no Município de União – PI, depois que assaltou um idoso na cidade de Aldeias Altas, de quem tomou 9 mil reais e fugiu para o município piauiense.
De acordo com informações do policial civil Elisberto, de plantão no 20º DP, na cidade de União – PI, Adeílson Santos praticou o roubo em Aldeias Altas e fugiu para a localidade Solidão, que fica próximo ao povoado David Caldas, onde ele foi abordado por volta das 4 horas da madrugada de hoje (26), por policiais militares do Maranhão e teria reagido à prisão. 
Segundo Elisberto, até o momento o que foi apurado pela delegada Maria Luiza, titular do 20º DP, é que no momento que Adeílson recebeu voz de prisão, ele teria reagido com uma faca contra um soldado-PM do Maranhão, que o atingiu com um tiro.
De acordo ainda com o agente Elisberto, os policiais socorreram Adeílson, mas ele acabou morrendo antes de chegar ao Hospital Rocha Furtado, na cidade de União.
O seu corpo foi removido na manhã de ontem (26) para o IML de Teresina-PI, onde foi submetido a exames e depois liberado para a família, que fez o traslado para Aldeias Altas, onde ocorrerá o sepultamento.

Segundo o agente Elisberto, Adeílson Santos tinha parente e uma namorada na localidade Solidão, próximo ao povoado David Caldas, no Município de União-PI, onde ele acabou assassinado a tiro após reagir à prisão.
Do Portal Coelho Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perseguição! Após comerciante quebrar mureta que obstruía passagem de água, prefeito Arquimedes utiliza máquina do PAC para alagar estabelecimentos em Afonso Cunha

Coronel da Maldade! Maquiagem de praça nas margens do Riacho São Gonçalo deixa população desabrigada em Afonso Cunha

Alô Justiça Eleitoral! Aliado de Pedro Medeiros e Arquimedes Bacelar grava vídeo durante carreata com sacolas de dinheiro para compra de votos em Afonso Cunha