Estamos desde as 18:30hs do dia 30 de dezembro
de 2014 sem energia elétrica na nossa cidade Afonso Cunha, a concessionária
foi informada do apagão na rede de distribuição que vem de Coelho Neto e mudou
para rede que vem de Duque Bacelar, mas metade dos consumidores estão sem
energia elétrica. Até o momento, no entanto, nenhuma equipe técnica compareceu
na cidade para dar um esclarecimento. Todos os alimentos que precisavam de
refrigeração já foram perdidos e estamos sem água. Mesmos com os pedidos de
urgência, continuamos sem energia a mais de 30 horas, o que já ultrapassa o DIC
(Duração de Interrupção Individual) que é de 13,17 horas mensal e o DMIC
(Duração Máxima de Interrupção Contínua) que é de 7,2 horas contínuas, valores
estes que são regulamentados pela agência reguladora ANEEL e consta na própria
fatura da CEMAR.
Muitas denúncias já foram feitas na Agência
reguladora, ANEEL, é um absurdo ter que chagar a esse ponto para ter um serviço
que pagamos em dias, esperamos que providências sejam tomadas.
Sinceramente, não acreditamos que a CEMAR
pense que a população acredita que todas as equipes de suporte estão há 30 horas
ocupadas em outras demandas anteriores a nossa ou ainda estejam no recesso da virada do ano. E
você liga no 116 (Central de atendimento da CEMAR) e os atendentes não te dão
informação nenhuma, somente respostas padrão, que não dizem absolutamente nada,
como se você fosse um retardado. É um absurdo o tipo de serviço que essa
empresa tem prestado aos seus consumidores. Aguardamos uma resposta que não
seja "padrão".
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