sábado, 29 de fevereiro de 2020

Equatorial corta energia de poço da prefeitura de Afonso Cunha e povoado Capoeiras fica sem água.

Agora lascou! Um poço localizado no povoado Capoeiras no município de Afonso Cunha, que pertence a prefeitura municipal e que atende diversos moradores daquela comunidade teve o serviço de fornecimento de água suspenso na manhã deste sábado (29), segundo os moradores, o motivo da suspensão é o débito que a prefeitura tem com a Companhia Equatorial Energia do Maranhão.

Segundo os populares a comunidade é atendida pelo poço, todavia, todos estão sem água em decorrência do débito da prefeitura que é responsável pelo abastecimento.

Diante da falta de água, e do não cumprimento do pagamento por parte da prefeitura para a regularidade do serviço, a população clamam para que as autoridades possam intervir no sentido de resolver o problema o quanto antes, pois a necessidade de água será muita grande, sem a qual a vida se torna um drama para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários postados em nosso site serão primeiro moderados pelos administradores, e os comentários que forem maldosos, preconceituosos e impróprios ao site e aos nossos leitores não serão publicados.