O jovem e pré-candidato a prefeito Almeida Neto “ALMEIDINHA”  tem visto com entusiasmo e alegria, o crescimento do seu nome para disputar a Prefeitura Municipal de Afonso Cunha, nas eleições deste ano. Almeidinha tem sido bem avaliado nas redes sociais e no caminhar do dia a dia com as pessoas mais simples e humildes do município. “O projeto está muito bem definido, com o pé no chão e muita dedicação. 

Almeidinha vem “costurando” um projeto independente, ou seja, o seu crescimento tem incomodado, causado preocupação e até muita dor de cabeça no grupo político do atual prefeito Arquimedes Bacelar. Arquimedes tem como pré-candidato a prefeito o atual vice-prefeito Pedro Medeiros. “Nós seremos a opção de representar o novo. Vamos unir todos que pensam em uma política diferente, que seja voltada para a população”, destacou Almeidinha.

Reconhecido como um jovem batalhador, guerreiro, determinado e inteligente, Almeidinha tem trabalhado incansavelmente para o fortalecimento desse projeto político e a cada dia vem conquistando o respeito e admiração da população afonsocunhense. “Precisamos de idéias e projetos inovadores. Temos que pensar na libertação da população do município e não apenas a de uma cor partidária, sistema político ou gestão administrativa”, declarou o pré-candidato a prefeito Almeidinha.

Nas últimas semanas Almeidinha recebeu o apoio de 04 renomados vereadores e do ex-prefeito José Leane. Arquimedes conta agora, com apenas 05 dos 09 parlamentares e a qualquer momento outros legisladores desembarcarão da canoa do mandatário.

Vamos aguardar os próximos capítulos...