O prefeito de Afonso Cunha não aprendeu a lição de casa quando MP cancelou o shor de Raí Saia Rodada, em dezembro de 2023. Desta vez o gestou anunciou o show com Mara Pavanelly no aniversário de emancipação política na data de 25  de marco.

O blog  fez uma pesquisa de informação de preço do cachê de Pavanelly e constatou que que a artista cobra entre 140 a 200 mil reais por cada apresentação.

Enquanto a população sofre com a falta de infraestrutura, assistencialismo, saúde e educação o prefeito usa o termo da música do Zezo Potiguar

(É a cidade esburacada (ai ai ai)
E o povo vivendo mal (ui ui ui)
Mas quando a coisa ficar preta
Eu invento uma micareta
E faço aquele carnaval.

Ai o povo esquece tudo (ai ai ai)
E no embalo desse som (ui ui ui)
A cidade fica feliz
E ainda tem gente que diz:
“eita, que prefeito bom!”). -
Trecho da música.

A cidade de Afonso Cunha esteve ano passado em manchetes de jornais nacionais por suspeita de desvio de quase nove milhões em recursos do pós-covid, onde o  digitador” fraudou o sistema do SUS para recebimento de emendas parlamentares. 

Se investigado, Arquimedes terá sérios problemas com a justiça. Recentemente o gestor firmou contratos com empresas desconhecidas e usou as máquinas da prefeitura para executar serviço de melhoramento de estradas vicinais, mas ao contrário todas as estradas estão intrafegável devido a maquiagem feita pelo mandatário, para colher a verba destinada ao município de Afonso Cunha.

Veja vídeos de algumas estradas vicinais

Estrada da Santa Rita ao povoado Fidié - mais de 2 milhões de reais

Povoado Olho d`Água

Povoado Ingá

Povoado Vereda
Localidade Cipó

Mais de 6 milhões de reais jogado na lama, ou melhor, no BOLSO!