O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), sofre a segunda derrota, no mesmo projeto em que tenta tomar um terreno da Associação dos Amigos de Afonso Cunha que teve a rejeição de 05 a 03 em uma votação ocorrida no dia 23 de setembro de 2017 (RELEMBRE AQUI). O prefeito alega que no terreno ele vai construir a cozinha comunitária, acontece que a prefeitura já tinha doado outro terreno também legalizado no Bairro Trizidela, para a citada obra, mas o prefeito cismou e quer tomar o terreno da associação dos amigos de Afonso Cunha, simplesmente para atingir a Rádio Estrela do Munim, que lhe faz oposição na cidade.

O prefeito convocou o funcionalismo municipal, crianças e até um carro de som divulgou a convocação nas ruas da cidade e sem sucesso. A rejeição de 05 a 03 em uma votação histórica pela segunda vez se manteve e os vereadores Zé do Gás, Faride Crispim, Fernanda Braga, Francisco Capitula e Zezinho da Padaria sustentaramm suas decisões e encarararam o prefeito e os 03 parlamentares que votaram a favor do Mandatário.

Veja como votou cada parlamentar
Contra o projeto:
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Zé do Gás – Não
Crispim – Não
 Fernanda Braga – Não
Francisco Capitula – Não
 Zezinho da Padaria – Não

Veja como votou cada parlamentar
A favor do projeto:

Evangelista Braga – Sim
Manoel Gomes – Sim
Paizim – Sim

A sessão foi transmitida ao vivo pelo Facebook do Blogueiro Homero no link: https://m.facebook.com/story.php…, titular do blog http://www.observatoriodoscocais.com.br/

O prefeito tinha convocado a banda de uma escola para aguardar a sua vitória tão desejada para rufar os tambores, mas o tiro saiu pela culatra e a derrota foi um balde água fria para sua teimosia.