Adaílton é filho do sr. Domingô e da Agente de Saúde Remédios

O ex-prefeito de Afonso Cunha, José Leane de Pinho Borges manifestou imenso pesar pelo falecimento do professor Adaílton, ocorrido nesta manhã de sábado (21), na fazenda dos Milagres, próximo ao São Francisco do Braga .

“Ele foi um exemplo de pessoa, foi um dos grandes homens que já conheci, ele levava ternura, não só para ele, mas também para todos os que o cercavam. Afonso Cunha perdeu uma das grandes figuras da educação. O povo Afonsocunhense tem mil razões para reverenciar a memória desse grande guerreiro, que nos deixou exemplo de ternura e afeto”, disse o ex-prefeito.

Literalmente as pessoas são insubstituíveis em sua existência, mas especificamente quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo Adaílton, o município perde um pouco do seu brilho.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. “Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, disse.

José Leane de Pinho Borges.