Prefeito Arquimedes Bacelar (PTB).
O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, (PTB), que a todo custo tenta tomar um terreno da Associação dos Amigos de Afonso Cunha que teve a rejeição de 05 a 03 em uma votação ocorrida no dia 23 de setembro de 2017 (RELEMBRE AQUI). O prefeito alega que no terreno ele vai construir a cozinha comunitária, acontece que a prefeitura já tinha doado outro terreno também legalizado no Bairro Trizidela, para a citada obra, mas o prefeito cismou e quer tomar o terreno da associação dos amigos de Afonso Cunha, simplesmente para atingir a Rádio Estrela do Munim, que lhe faz oposição na cidade.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Vereadores: Zé do Gás, Faride Crispim, Fernanda Braga, Francisco Capitula e Zezinho da Padaria
Os vereadores Zé do Gás, Faride Crispim, Fernanda Braga, Francisco Capitula e Zezinho da Padaria sustentam que matem suas decisões e vão encarar os 03 parlamentares que votaram a favor do Mandatário.

É com este sentimento de “rancorosidade” e com ações perseguidoras que o prefeito Arquimedes Bacelar, pauta suas bases administrativas, retroagindo ao Município de Afonso Cunha, aos tempos da chibata e do medo. O mandatário perdeu as chances de “mostrar a que veio”, ocupado com querelas e picuinhas politiqueiras que em nada acrescenta uma gestão.

A cada dia que passa se percebe que a mudança tão pregada nos palanques do prefeito eleito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, ficou apenas nos discursos e nada mais.

O prefeito já convocou todos o funcionalismo e mandou divulgar em carro de som na cidade para que seus funcionários comparecam a casa legislativa para pressionarem os 05 parlamentares a votarem a seu favor.

Os 05 parlamentares oposicionista estão sendo pressionados pelo mandatário, e tiveram que enviar um ofício pedindo reforço policial  para manter a ordem na casa legislativa durante a sessão e votação.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.