O ex-vereador de Afonso Cunha Raimundo Nonato Lira Aragão “Nonato dos Correios”, sofreu um acidente doméstico no último dia 08, enquanto trocava uma chapa de zinco no telhado de sua residência no centro de Afonso Cunha.

O ex-parlamentar fazia um reparo no telhado quando sofreu uma descarga elétrica e caiu, sofrendo o grande corte no pulso esquerdo vindo a dilacerar diversas artérias.

 “No dia 08 deste mês de dezembro, por vota das 09 horas, sofri um acidente na troca de uma chapa ( zinco ) e recebe uma descarga elétrica, caindo de uma altura de 2, 5 m, quando retornei do desmaio percebi que estava sangrando no pulso esquerdo, corri para a rua para pedir ajuda e e foi quando o senhor José Ramos ia passando e me levou ate o hospital pelo qual agradeço pela sua atitude. Chegando no hospital fui bem recebido pela senhora Marly Almeida, a equipe do Dr. Luis , enfermeira Rosilan, enfermeira Iraildes e enfermeira Alice, temem o colaborador Silvestre, venho aqui expressar a minha gratidão a cada um desses profissional como também quero agradecer a todos que se preocuparam comigo, meu muito obrigado a cada um de vocês, que Deus abençoe a cada um de vocês, quero também afirmar a todos que nesse dia recebei um grande LIVRAMENTO de DEUS. Muito obrigado a todos”!