sexta-feira, 24 de maio de 2019

Prefeitura de Afonso Cunha não presta auxílio à eletricista que caiu do porte por falta de equipamentos de segurança adequado.

Um eletricista que trabalha na prefeitura de Afonso Cunha conhecido por Evandro Borges, sofreu um grave acidente no final da tarde de ontem quinta-feira, (23), enquanto realizava reparos na quadra poliesportiva no centro de Afonso Cunha. O poste de energia elétrica em péssimas condições quebrou-se e o profissional caiu.
Evandro Borges realizava manutenção em um refletor, sem nenhum auxiliar, e, quando já estava trocando a lâmpada o poste quebrou-se.  Por irresponsabilidade da prefeitura o eletricista não usava equipamento de segurança adequado e nem um auxiliar.
Pessoas que passavam na rua ouviram o barulho da queda e ao chegarem ao local o eletricista estava desmaiado. Populares chamaram uma ambulância e levaram o eletricista desacordado para o hospital municipal e ao chegar o médico disse para retornarem com o profissional pra casa e aguardar, se ele se sentisse mal que retornasse para ser examinado.

Evandro está em casa aparentemente bem, com escoriações e o lábio inferior ponteado, sem ter sido submetido a nenhuma tomografia ou pelo menos um Raio x, que lamentavelmente o município não disponibiliza.  Até o momento a prefeitura não emitiu nenhuma nota para se manifestar sobre a tamanha irresponsabilidade cometida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários postados em nosso site serão primeiro moderados pelos administradores, e os comentários que forem maldosos, preconceituosos e impróprios ao site e aos nossos leitores não serão publicados.