segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Caso Eletro Silas: Clientes de Afonso Cunha, Coelho Neto e Duque Bacelar continuam no prejuízo


Crise ou fim das Lojas Eletro Silas? No final do mês de junho deste ano, os Clientes dos Municípios de Afonso Cunha e Coelho Neto foram pegos de surpresa com o fechamento das lojas.

Após se passarem quase três meses a espera para receber os valores investidos, os clientes que tem consórcio na citada loja continuam sem saber a quem recorrer.

Batalha judicial

O Ministério Público solicitou o bloqueio das contas, corrente, poupança e outros bens do empresário Silas David. Também na época proibiu que o mesmo fizesse mais contratos de consórcio com outros clientes, meses após essa decisão o empresário não conseguiu manter as lojas funcionando e acabou fechando as portas sem dar explicações aos clientes.

Segundo as informações os bens continuam bloqueados e aguarda uma posição da justiça.

A reportagem do Portal tentou sem êxito o telefone do empresário Silas, para que o mesmo se manifestasse falando como anda o assunto na justiça, mais não teve sucesso.

Os clientes fazem filas na delegacia de Afonso Cunha, registra B.O e sãos orientados a procurarem a justiça para ser ressarcidos pelos danos causados pela Lojas Eletro Silas.

O proprietário das Lojas Eletro Silas, SILAS DAVID não atente mais o celular e nem responde mensagens de clientes via SMS ou FACEBOOK como mostra as imagens.

Com contribuição do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários postados em nosso site serão primeiro moderados pelos administradores, e os comentários que forem maldosos, preconceituosos e impróprios ao site e aos nossos leitores não serão publicados.