Peixe que a população recebeu

Na foto um peixão, na casa da população uma piaba de 13 centímetros

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, (PDT), não cansa de passar vergonha. Desta vez o prefeito atrapalhado se sentiu incomodado com o sucesso do empresário Almeidinha, que distribuiu peixes de primeira qualidade para toda população de Afonso Cunha, sem escolher cara, raça, cor ou poder aquisitivo e muitos menos a coleta de dados pessoais.

Ao sentir a população comemorar a doação de peixes de Almeidinha, que aconteceu na quarta-feira santa, Arquimedes comprou uma carga de piabas e mais 03 peixes grandes para tirar fotos e vídeos em meio ao seu discurso político e ataques direcionados ao Almeidinha.

Peixes da foto e vídeos publicitário

Para receber os alevinos abatidos de Arquimedes foi preciso o beneficiário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF E TÍTULO DE ELEITOR.

Após o vídeo do comício dos peixes de Arquimedes, exibindo um peixe de aproximadamente 04 quilos a verdade veio à tona, que os peixes exibidos não passavam de mais uma mentira cabeluda do prefeito tentando fazer o povo acreditar que ele seria bonzinho, no 8º ano de ditadura, imposta no município.

Veja abaixo as fotos do facebook do pré-candidato a vereador Edson Teixeira, aliado de Arquimedes

A vergonha é no débito ou crédito?