Mais uma movimentação política aconteceu este fim de semana em Afonso Cunha na corrida pela sucessão municipal nas eleições de 2024. O vereador e presidente da câmara deixa o atual gestor da cidade e declarou apoio à pré-candidatura a prefeito de Almeidinha.

Faltando menos de oito meses para o pleito eleitoral de 2024, Milton Bastos é mais uma importante liderança política que decidiu aderir a formação de uma frente ampla e popular de oposição em Afonso Cunha, e chega para reforçar o projeto político de Almeidinha, que lidera o cenário político de preferência para as eleições de outubro.

Em suas redes sociais, Almeidinha comemorou a chegada do presidente da câmara Milton Bastos. Recebemos com muita alegria e entusiasmo, a declaração de apoio do presidente da Câmara de Afonso Cunha, vereador Milton Bastos.

Além de marchar juntos na eleição de deputado, também participamos da sua luta e emblemática vitória de reeleição para presidente. Desde então, fortalecemos nossos laços de amizade e sua chegada, representa mais uma importante aquisição do nosso projeto. 

Continuaremos dialogando com as lideranças que tenham interesse de somar nesse projeto de resgatar e transformar a nossa cidade. Bem-vindo presidente”! 


Com a chegada de Milton Bastos, cresce o grupo de Almeidinha e despenca o grupo do ditador Arquimedes Bacelar.

Mais adesões estão previstas para os próximos dias e coloca em cheque o plano político de Arquimedes, que caminha a passos largos para a derrota do seu escolhido Pedro Medeiros, que a cada momento diminui sua popularidade.  

Vamos aguardar os próximos capítulos...