Brejo, 17 de fevereiro de 2024 - Na manhã deste sábado, um evento de proporções significativas marcou o lançamento da pré-candidatura de Thamara Castro à prefeitura de Brejo. O acontecimento, realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Brejo, no bairro Santo Antônio, atraiu centenas de pessoas e contou com a presença de diversas autoridades políticas e líderes locais.

Organizado pelo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), o evento viu a presença de vereadores da base aliada, o deputado federal Rubens Pereira Jr (PT), Dr. Alan Monteles, assessor do deputado estadual Aluízio Santos (PL), representando o deputado, o vice-presidente do PT estadual, Monteiro, o presidente do PT estadual, Francimar Melo, o vice-prefeito de Brejo, José Renato Gó, o médico, Dr. Zé Filho, o pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Alex, o prefeito Zé Farias e a própria pré-candidata a prefeita, Thamara Castro, além de uma numerosa base de apoiadores e correligionários.

O evento foi marcado por uma atmosfera de apoio e entusiasmo, culminando no anúncio oficial da pré-candidatura de Thamara Castro para as eleições municipais de outubro. Durante seu discurso, Zé Farias destacou as qualidades e o comprometimento de Thamara com a comunidade de Brejo, ressaltando sua capacidade de liderança e seu profundo entendimento das necessidades locais.

Por sua vez, Thamara Castro expressou sua gratidão pelo apoio recebido e reafirmou seu compromisso em trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento e bem-estar do município de Brejo, colocando-se como uma alternativa sólida e comprometida para liderar a cidade rumo a um futuro promissor.

Com o lançamento oficial de sua pré-candidatura, Thamara Castro inicia uma nova fase em sua trajetória política, buscando conquistar a confiança dos cidadãos brejenses para conduzir os destinos da cidade com dedicação e responsabilidade.