O último domingo 13 de janeiro foi recheado de decisões. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou a semifinal do Campeonato Municipal da Comunidade Areias de futebol amador.
Na primeira partida decisiva a equipe do GUANABARA venceu a equipe do PENSAMENTO. O segundo jogo, com vitória da equipe do SÃO FRANCISCO sobre a equipe do´ZÉ GOMES. Seguindo o cronograma de decisões, a final acontece no próximo sábado dia 19 de janeiro na comunidade Areias, entre GUANABARA X SÃO FRANCISCO.
O Secretário de Esportes Sidney Gaúcho destacou que os jogos superaram as expectativas de público, uma vez que no decorrer do campeonato todas as partidas tiveram a presença de um grande número de expectadores. “Isso nos deixa muito feliz e nos dá à certeza de estarmos no caminho certo. A cada feito esportivo no município estamos superando as metas planejadas, isso graças ao empenho da Gestão do prefeito Zé Farias, que não mede esforços para proporcionar esporte e lazer de qualidade a nossa população”, frisou o secretário.