Projétil defraglado

Por conta do rompimento do arrendamento do Posto de Combustível ao prefeito Arquimedes, que, diga-se de passagem, é ilegal um prefeito arrendar um posto para fornecer combustível para a própria prefeitura, o senhor prefeito vem fazendo inúmeras ameaças ao empresário Vasconcelos, inclusive de mandar matar seus familiares e tocar fogo no posto.
Porta estilhaçada

Temendo o pior, ontem (14/01) Por volta das 10 horas, o senhor Vasconcelos se dirigiu até a cidade de Coelho Neto, onde registrou um Boletim de Ocorrência de ameaça junto aquela delegacia, relatando as ameaças que o prefeito Arquimedes vem fazendo para ele e seus familiares.
 
Confirmando o que havia relatado ao delegado de Coelho Neto, hoje por volta das 3 horas da manhã, o empresário Vasconcelos levanta da cama pra ver o que estava acontecendo, pois o cachorro latia muito em volta da casa. Quando acende a luz da sala, é surpreendido com um tiro, quebrando os vidros da janela e por pouco não foi alvejado. Ao que tudo indica, tiro de pistola calibre 380.
Local onde o projétil atingiu o sofá

Segundo Vasconcelos, dois elementos participaram do atentado e fugiram em rumo ignorado. Clima é de revolta.
Vidros estilhaçados

O atentado ao empresário Vasconcelos tem as mesmas características das armações que o prefeito vem causando na cidade, como foi o caso ocorrido com o blogueiro Zé Viola, onde o prefeito mandou um elemento plantar uma furadeira no baú da sua moto, armação com duas menores contra o ex-secretário de saúde José de Pinho, o arrombamento da Rádio Estrela do Munim FM e uma tentativa de homicídio contra o ex-prefeito José Leane, em que um PM efetuou diversos tiros com uma pistola da corporação.

A cidade está um verdadeiro campo de guerra na administração do prefeito Arquimedes Bacelar, que muitos apelidaram de ditador.