Armação! Radialista é levado pra delegacia acusado de estupro em Afonso Cunha

Imagem relacionada
O Radialista José de Pinho, ex-Secretário de Saúde, titular do Programa “A Hora do Zé”, foi levado para a delegacia na tarde desta quinta-feira acusado de estupro de vulnerável. Tudo não passou de uma armação para tirar o foco do arrombamento da Rádio Comunitária Estrela do Munim ocorrido na madrugada da última sexta-feira 01 de setembro.

Segundo os policiais relataram na ocorrência, um indivíduo pulou o muro da residência do ex-Secretário e abriu o portão para que a equipe do conselho tutelar adentrasse. Os policiais citam em seu relato que ao chegarem na residência já encontraram o Conselho Tutelar. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Afonso Cunha e posteriormente para Coelho Neto. As jovens foram submetidas aos exames recomendados pela legislação e nada foi constatado, ficando assim descaracterizado qualquer tipo de crime ou violência.

José de Pinho é um homem público, militar da reserva da Marinha do Brasil e vêm tecendo duras críticas a gestão atual. José de Pinho é o responsável pelo Programa a “Hora do Zé” que vai ao ar de segunda a sexta-feira no horário de 12:00 às 13:00hrs. O programa mantém microfone aberto para a população que expõem as suas angustias por meio do Zap do Zé. O programa é febre de audiência e isso vem causando insatisfação em muitas figuras do cenário político afonsocunhense.

O Blog do Zé Viola repudia veemente esse tipo de atitude, essa maneira de querer impedir que a população siba o que esta ocorrendo na sua cidade. O povo precisa ser informado e não amedrontado.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perseguição! Após comerciante quebrar mureta que obstruía passagem de água, prefeito Arquimedes utiliza máquina do PAC para alagar estabelecimentos em Afonso Cunha

Coronel da Maldade! Maquiagem de praça nas margens do Riacho São Gonçalo deixa população desabrigada em Afonso Cunha

Alô Justiça Eleitoral! Aliado de Pedro Medeiros e Arquimedes Bacelar grava vídeo durante carreata com sacolas de dinheiro para compra de votos em Afonso Cunha