Na última sexta-feira, 29 de maio, foi dia de festa em homenagem as mães  Brejenses, o evento foi promovido pelo vereador Júnior Moraes pelo terceiro ano consecutivo.

Os moradores agradeceram ao parlamentar pela iniciativa, que contou com a participação de centenas de  pessoas, tendo sido contempladas com prêmios relevantes,  como: Foram sorteados TVs Led, armários, valores em dinheiro de R$ 150,00 e 500,00. Além da distribuição de muitos brindes. Durante o evento.

Participaram do evento, além, do vereador Moraes e seus familiares, o deputado estadual Fábio Braga, os prefeitos: José Leane (Afonso Cunha), Rafael Mesquita (Brejo), líderes políticos, entre outros convidados.
 (Ver. Júnior Moraes, Dep. Fábio Braga, Airton de V. Grande e Pref. José Leane de Afonso Cunha)

Para o vereador Júnior Moraes, comemorar o Dia das Mães ao lado de pessoas humildes é motivo de orgulho e alegria. O parlamentar observa que seu mandato estará sempre a serviço do povo mais carente do município.


“Comemorar o Dia das Mães ao lado de pessoas simples e humildes é sempre motivo de orgulho, alegria e muita felicidade. Meu mandato sempre esteve e estará sempre a serviço do povo de Brejo, principalmente os mais carentes", afirmou o parlamentar, agradecendo o apoio de todos os que colaboraram para o êxito da festa.