Tomou posse, nesta terça-feira (07/06), a nova secretária de Assistência Social, Iolandra Pereira que substitui Samuel Bastos, que ocupou o cargo por um ano.

Iolanda, que assumiu ano passado a pasta da secretaria de meio ambiente e desempenhou um bom trabalho.

No momento da posse, o prefeito José Leane  falou do compromisso do governo municipal com as políticas dos direitos da criança e do adolescente, o cuidado especial com os idosos e com a pessoa com deficiência e também com a população de rua. “É fazer com que elas tenham oportunidades e incluí-las no processo de cidadania”, afirma.

A nova secretária primeiramente agradeceu a Deus por mais essa missão colocada em sua vida. “Eu sei que não será uma tarefa fácil, pois, em se tratando de Assistência Social, nem sempre a resposta e o retorno são de imediato”, declara. “Mas tenho certeza de que o trabalho ficará mais fácil graças à equipe da secretaria.

Já senti um clima de harmonia e de família logo que entrei aqui.
“E será com este espírito que iremos trabalhar”, acrescenta. “Gostaria também de agradecer ao prefeito José Leane, por ter nos dado esta oportunidade e este voto de confiança para desenvolvermos o nosso trabalho”, finaliza Iolandra Pereira.