Cordel Encantado - 08/06/2011

Jesuíno esconde de Açucena o motivo de sua aflição. Úrsula bebe sem querer  o chá com sonífero que pretendia dar para Augusto. Cícero pede para Herculano enterrá-lo como cangaceiro, caso ele seja morto em combate. Cândida tem um mau pressentimento. Timóteo se surpreende ao saber que Jesuíno é filho de Herculano. Cesária implora que Augusto desista de impedir o casamento de Açucena. Fubá vê Jesuíno se arrumar para o casamento. Cícero enfrenta Timóteo. Petrus consegue falar uma frase inteira. Lilica pede para Batoré ajudar a tirar os cangaceiros da fazenda. Florinda, Rosa, Teinha e Virtuosa ajudam Açucena a se arrumar para o casamento. Timóteo ataca Cícero pelas costas, depois de perder a luta contra ele. Augusto decide desafiar Jesuíno e Fubá implora que Açucena impeça o duelo. Cícero é dado como morto. Os empregados da fazenda tentam salvar o coronel. Timóteo conta a todos de Vila da Cruz que Jesuíno é filho de Herculano.         

Morde e Assopra - 08/06/2011
Com vergonha de vender cocada, Guilherme aceita voltar a ser garçom. Salomé alerta Josué para tomar cuidado com a investigação de Júlia sobre o incêndio. Salomé manda Natália passar as roupas de Josué e Marcos briga com a esposa. Marcos entrega as plantas da casa de Ícaro para a mãe. Raquel pede conselhos à mãe para conquistar Cristiano. Natália resolve se vingar da sogra e queima o seu vestido predileto. Janice avisa que vai ter um baile dançante no hotel e Júlia se anima. Tiago impede que Lídia seja demitida e revela que gosta dela. Salomé anda pela cidade com o vestido queimado e as pessoas riem dela. Lilian é desprezada por Alice. Júlia e Cristiano procuram Minerva na prefeitura. Abner e Tonica levam Zariguim para Ícaro consertar quando Salomé chega. Naomi apresenta Tonica a Rafael. Salomé empresta a planta da casa de Ícaro para Naomi. Alice apronta com Guilherme no café. Júlia confronta Minerva e a acusa de ser a mandante do incêndio na fazenda de Abner. Minerva exige uma acareação com Josué e Júlia bota os dois frente a frente. Júlia apresenta Xavier como sua testemunha e Minerva se desespera.

Insensato Coração - 08/06/2011
Milton e Fabíola chegam à casa de Teodoro para o casamento. Gilda observa algumas atitudes de Vinícius. Norma se deixa levar pelos pensamento e lembra de quando conheceu Léo. Fabíola reclama do bufê da festa de casamento. Roni aconselha Douglas a esquecer o conselho de Natalie e ficar com Bibi. Milton fica indignado quando Fabíola serve bolinhos para os convidados da festa. André pensa em Carol e a procura, mas acaba encontrando Raul no apartamento dela. Zuleica não concorda quando Eunice diz que vai falar com Rafa sobre Cecília. Vinícius convida Cecília para viajar, mas ela não aceita. André chama Carol para ir à praia e se irrita ao saber que ela vai passear com Raul e Antônio.