O elemento conhecido por Jailton Resende é apontado como o responsável por danificar moto de uma jovem em Afonso Cunha na tarde da última sexta-feira 12 de abril de 2024.

A jovem Maynara Andrade gravou um vídeo na rua de acesso ao restaurante popular criticando a má gestão do prefeito Arquimedes Bacelar, (PDT), no início desta semana e ao divulgar em suas redes sociais passou a receber ameaças do capanga do prefeito.

Vídeo Maynara 

Maynara esteve ontem na casa de uma amiga e ao retornar  para o local que deixou sua moto estacionada, percebeu que diversas peças tinha sido danificadas e de imediato postou em suas redes sociais uma nota apontando o Jailton e já que vinha recebendo ameaças do elemento em grupos de whatsapp.

Nota da Maynara


Clhique para ouvir o ádio de ameaças proferidas pelo elemento Jailton


Em dezembro de 2022 o tal elemento agrediu uma jovem na praça da comunidade e foi contido por populares, recebendo um soco, vindo a cair e uma pistola que estava na cintura do mesmo, foi recolhida no local e entregue para o prefeito, que segundo fontes é o proprietário  da mesma.

Segundo populares o elemento também é apontado por cortar pneus de diversas motos de professores oposicionistas, que participavam de um evento do prefeito na localidade Barrinha em 2022.

O blog repudia a ação criminosa e lamenta que o elemento continue impune, sobre a proteção do prefeito Arquimedes Bacelar.