Mais uma grande ação de solidariedade idealizada pela brejense Eliete Maria e envolvendo diversos parceiros foi realizada em Brejo-MA, neste final de ano de 2022. As doações de mais de 600 cestas básicas beneficiou diversas famílias em situação de vulnerabilidade.


”Venho publicamente agradecer de coração aos meus amigos doadores da Ação solidária brejense.

Foi uma ação  linda que conseguimos arrecadar mais de 600 cestas. Fruto de um trabalho de todos amigos que se propuseram em ajudar nossa ação neste ano. Meus amigos que moram fora e também fora do Brasil e amigos brejenses minha eterna gratidão.

 Não é fácil, fazer uma ação desse tamanho,tivemos muitos momentos de dificuldade de fechar cestas. Mas muitos amigos vinham com alimentos e conseguimos montar a cesta.

Contamos com uma cesta recheada com alimentos de primeira qualidade. Tudo para as famílias carentes que neste Natal puderam ter uma alimentação digna.

Organizamos um roteiro de comunidades que precisam verdadeiramente, foi muito gratificante vê a gratidão da pessoas neste Natal. Tudo com muito respeito as famílias carentes, priorizamos não tirar fotos da entrega das cestas.

Quero também agradecer ao trabalho em equipe da minha família que fizeram um trabalho lindo. Se dedicando a receber  e organizar as cestas básicas. Minha mãe é minha maior incentivadora e apoiadora desta ação. Quero agradecer ao meu amigo e irmão Isaías Móveis que foi incansável dando suporte essa ação, deu uma festa com o nome da nossa ação. Nunca irei esquecer essa atitude de extrema solidariedade. Meu irmão Kerles que foi comigo para fazer compras para ação, foi responsável por trazer os alimentos. Meu amigo Mateus da Vila Net que disponibilizou o carro para Chapadinha.Também a polícia militar que deixou  a viatura a disposição para fazer as entregas e foram comigo na comunidades fazerem a doação. Também agradeço a loja Landry Móveis na pessoa da gerente Luciana Diniz que deu o carro a disposição da ação.

Meu coração só gratidão!

A solidariedade é um sentimento humano que vem de pessoas que sentem a dor do outro. Por isso, essa ação é para isso. Dá dignidade no Natal as famílias carentes. Ação solidária brejense 2023 vai continuar e queremos alcançar mais famílias. Desde de já conto com sua doação e apoio”, disse.